Blockchain, Ledgers and Smart Contracts.Permalink

Novembro 19, 2019
.

A equipe NeoResearch está recebendo no Brasil o pesquisador de Desenvolvimento Global da NEO em Xangai, Wang Yong Qiang . Durante sua estada em Minas Gerais / Brasil, ele teve a oportunidade de dar palestras para duas Universidades Federais diferentes no Brasil, organizadas por dois professores e Thays Aparecida de Oliveira - gerente de marketing e mídia da NeoResearch.

O Meetup Flash Blockchain Meeup @UFOP na Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) em 19 de novembro de 2019, com o apoio do Prof. Dr. Agnaldo José da Rocha Reis, do Departamento de Engenharia de Controle e Automação. Os tópicos abordados foram:

• Introdução do Blockchain e alguns aspectos formais da criptografia;
  • Livros distribuídos;
  • Carteiras de hardware;
  • WePay e AliPay & Payments;
  • Internet das Coisas (IoT) e Blockchain (Internet do Valor (IoV).

Vitor Nazário Coelho e Wang Yong Qiang mais uma vez conduziram a apresentação muito bem, o público mostrou interesse e fez perguntas no final.

Para mais informações sobre esse evento clique aqui.